Logo PlataformaSuperior.com

 

Trigenium mascara de ouro

 

 

Horoscopo dos signos. - Astrologia com sarro. - Signo de  Sagitário.

Sou signo sagitario.

Sagitário. . . 22 novembro a 22 dezembro. . .

Depois do amor - Não te preocupes em telefonar para mim, pois eu ligarei para ti.

Rezando - Oh todo poderoso, oh todo o conhecimento, oh bondade absoluta, oh omnipresente, mil vezes super hiper, ajuda-me a não ser exagerado!!!

Animal de estimação - Um cavalo. E esperemos que o cavalo se aguente firme sem virar um cavalo cansado.

No banheiro (W.C.) - Se não peida na entrada, peida na saída.

No transito congestionado - Pergunta ao motorista do lado. Onde é a farra? e vai som no volume máximo acompanhado com dança de bunda sentada.

Debaixo do sol escaldante - Onde tem uma piscina por aí?

Quando são contrariados - Riem que nem loucos no manicómio e em seguida ficam de sobrolho franzido.

Sagitarianos conhecidos
 - Mulheres:
 Edith Piaf ,  Nelly Furtado,  Cássia Eller,  Clarice Lispector,   Maria Callas. 
 - Homens:
Walt Disney, Brad Pitt ,  Jim Morrison ,  Steven Spielberg,  Frank Sinatra.

Como Trigenium descreve este signo.

Sagitário. . .  Eu sou sagitário. Tirando sarro. Signos para arrasar.
Sagitário nasceu para a aventura. Eles gostam de esmagar aranhas com a palma das mãos. Gostam de ir até ao banheiro a meio da noite e com todas as luzes apagadas. É mais fácil soltarem uma injúria   que fazerem as coisas do modo mais fácil.
Sagitarianos gostam de divertir seus amigos, família e qualquer pessoa estranha. É um signo palhaço. São ótimos para circos, humoristas e freaks. Se tiver por aí uma festinha num raio de 50 kms, o sagitário está chegando a toda a brasa. Vestirem-se de travesti para divertirem qualquer audiencia é bastante frequente. Tem quem diga que os sagitarianos nascem com o sexo errado.
Olha aí grandes comediantes:- Woody Allen, Rafinha Bastos, Luiz Miranda, Marcela Leal, são sagitários.  Falam com o volume no máximo e por isso são pouco aceites em society.  Frequentemente colocam apelidos em outras pessoas tais como, sr. vomitus, madame tranqueira, ou menino gafanhotótós.
Sagitarianos descrevem conceitos filosóficos através da dança. Vá-se lá entender porquê.
E como são inconvenientes e indiscretos com tanta sinceridade que chegam a ofender!. Jamais conte um segredinho a um sagitariano, simplesmente eles falam, falam e falam, tagarelas sem preconceitos e sem papas na língua.
Eles teem a capacidade de ver um filme, ler um livro e ouvir uma musiquinha em simultaneo.  Por isso quando abrem a boca para falar ou entra mosquito ou sai asneira.
 

Ah,! e se estiver cansada dos pratos e copos, é só pedir a um sagitariano para lavar a loiça. Com energia de sobra e desastrosa que lhes é peculiar, conseguem estilhaçar 3 pratos e 5 copos mesmo que só haja 2 para lavar.

Sem Sarro
Excepto o atrás dito, são excelentes criaturas.
Independentes, saem cedo de casa dos pais e não raramente vão por esse mundo de mochila às costas. Daí que combinam bem com profissões tipo agente de viagens, comissário de bordo, piloto de avião, promotores e comediantes.

 

 

Signos
Sarro e Humor

Aries ou Carneiro

Cancer ou Caranguejo

Capricornio

Esorpião

Gemeos

Leão

Libra ou Balança
Peixes
Sagitário
Touro